quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sobre... Tatuagens 2!!

          Tive alguns (bons) acessos no post sobre tatuagem e resolvi fazer uma parte dois. Aquele ficou bem confuso e eu não falei tudo o que queria. Desde o aquele post eu mudei de ideia sobre algumas, acrescentei outras... Ainda não fiz nenhuma, mas continuo pensando para que não haja arrependimentos! Quem sabe no meu aniversário desse ano eu faça uma?
          Na minha última busca pela tatuagem perfeita para mim, encontrei cinco que me inspiraram muito e que muito me agradaram!

Coruja no tornozelo. 
          Eu amo corujas desde que meu amor por Harry começou. Minha avó vive dizendo que corujas são o símbolo da sabedoria e eu gosto disso... Então procurando bastante eu achei esta tatuagem e estou completamente apaixonada desde que vi!

Dente de leão e pássaros...
          Pra quem é fã de Jogos Vorazes, um dente de leão significa muito! Faria tordos ali, não sei que espécie de pássaros são na tatuagem, mas eu definitivamente faria tordos. E esta tatuagem seria em outro lugar, talvez nas costas!


"Necessito é do dente-de-leão na primavera. Do amarelo vívido que significa renascimento em vez de destruição. Da promessa de que a vida pode prosseguir, independentemente do quão insuportáveis foram as nossas perdas". ~A Esperança, pág. 417.


Sonhe alto.
          É o que diz a tatuagem abaixo. Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa vazia, na minha opinião. Eu sonho muito, tenho muitos sonhos que vários consideram impossíveis e eu quero lembrar que eu tenho que sonhar alto, sem medo de cair ou falhar. Se eu não sonhar, quem o fará por mim?

 Um mar calmo nunca fez um navegador habilidoso.
          É a mais pura verdade! Se você não aprende com a vida, a vida te dá uma rasteira. Ou se a vida não te der uma rasteira, então você não terá nada que aprender com ela. Seu namorado te deu um fora? O relacionamento está ruim? Tudo isto é um aprendizado, uma preparação, assim como a escola. Esta tatuagem tem tudo a ver e é linda!

O essencial é invisível aos olhos.
          Não poderia faltar o pequeno principe, não é? Porque tem as melhores frases para se tatuar e essa, toda chique em francês é linda! Adoro as fontes das tatuagens escritas, acho que eu escolheria minha própria fonte só para ter a mesma frase, mas com uma fonte diferente, sei lá. 

          E aí, gostaram das novas dicas de tatuagens? Eu estou sempre procurando e vou salvando no computador, tenho várias pastas... Depois nunca lembro de onde tirei, mas achei no google ou pinterest ou weheartit, com certeza! Hahaha. até logo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário