sexta-feira, 21 de março de 2014

Sobre... Tatuagens!

A música não tem muito a ver com fazer tatuagem, a não ser pelo nome, mas ainda assim eu gosto dela e ela me vem à cabeça quando penso em tatuagem...

Mas o post não é sobre a música e sim sobre algo que eu tenho visto muito e tenho muita vontade de fazer! Com 18 anos eu posso fazer uma tatuagem. Isto me inspirou a fazer este post, porém ainda sem coragem eu fico apenas procurando inspirações até eu conseguir, de fato, procurar um tatuador bom e fazer meu primeiro desenho! Aqui vão algumas das minhas vontades... Como sou muito fã de livros e tal, curto a ideia de fazer algo relacionado a isso.



Esta tatuagem é sem dúvida alguma minha favorita. Tem Harry Potter, Percy Jackson e Hunger Games em uma só. Sem falar na frase. "Livros são a prova de que humanos podem fazer magia". Amei! Talvez eu adicionasse alguns símbolos de outros livros que sou fã, tipo a runa do Anjo de Instrumentos Mortais! 


Esta aqui, pra quem é fã do John e do Hank Green, é muito significativa! ♥

Frases legais, ou modelos legais de tatuagem...

"Se você é um pássaro, eu sou um pássaro."

"Viva livre"

"Caia sete vezes, se levante oito"


Algumas de HP... Confesso que já desenhei coisas do tipo em todos os lugarem possíveis! 


Esta é muito fofa! Vontade imensa de fazer, porque como a modelo da foto, tenho furos na orelha assim, e acho que ficaria muito lindo! *-*

Livros... ♥


Enfim, com base nessas tatuagens que eu pesquei em blogs com a ajuda do Google, sei que se eu fizer alguma, vai ser uma delas... Eu poderia fazer um livro no pulso, aquela tatuagem com os símbolos das sagas e o DFTBA em algum lugar do corpo... Quais são as tatuagens que VOCÊS fariam? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário